Audiência Pública - Revisão do Plano Diretor de Turismo

Segunda, 14/08/2023
Marcada para acontecer no dia 23 de agosto, das 18h às 20h, no Auditório Municipal Francisco Beranger, a audiência pública de apresentação da revisão do Plano Diretor de Turismo de Votorantim será um encontro será aberto à população.

Na oportunidade serão apresentados os programas, projetos, ações e diretrizes definidos na revisão do Plano Diretor de Turismo de Votorantim.

Os participantes poderão apresentar sugestões, esclarecer dúvidas e propor melhorias para o desenvolvimento do turismo receptivo no município.

Não é necessário fazer inscrição prévia para participar, bastando apenas comparecer na data e horário marcados.

A revisão do Plano Diretor de Turismo a cada três anos é uma exigência para a manutenção da classificação de Votorantim como Município de Interesse Turístico (MIT), que recebe aportes financeiros com base na arrecadação de impostos municipais. Os investimentos são direcionados em infraestrutura e para o desenvolvimento do turismo, fomentando a economia local, e gerando empregos e renda.

O Auditório Municipal Francisco Beranger está situado na avenida Vereador Newton Vieira Soares, 291, Centro, em Votorantim.